1845 Amarante



1845 AMARANTE 

O 1845 Amarante, localizado na margem do rio Tâmega em Amarante, oferece um ambiente descontraído e vanguardista, que apela ao bem-estar, incorporando um espaço exterior amplo e comodidades modernas, que aliam o conforto à elegância.

O edifício original onde se encontra agora o atual 1845 AMARANTE, já foi conhecido como a famosa CASA DAS LÉRIAS - um local histórico e famoso pelos bolos tradicionais de Amarante - as "Lérias" 
O 1845 AMARANTE foi desenhado para oferecer um ambiente harmonioso, os espaços são contemporâneos e emanam tons térreos para um hóspede que procura um serviço moderno e de qualidade.

DETALHES DO PROJECTO 

Os 23 quartos adotam um design clean em tons de cinza, castanho claro, branco e verde - que transmite a crescente preocupação ecológica aliada a um modo de vida minimalista. O verde é aliás uma das cores predominantes tanto na decoração escolhida, bem como nos espaços exteriores do 1845 Amarante.

1845 AMARANTE Cafetaria & Bar, com uma esplanada panorâmica para o jardim exterior e com vista privilegiada para o rio Tâmega, será o ponto de encontro para todos os que procuram um serviço de qualidade num espaço idílico. Não será esquecida a tradicional doçaria, que poderá saborear juntamente com uma bebida refrescante no Verão ou com um delicioso chá no Inverno.
O hotel possui um jardim exclusivo e piscina exterior com vista para o rio Tâmega, o que convida tentadoramente os nossos hóspedes a relaxar no exterior com uma vista e proximidade privilegiada sobre o rio, podendo desfrutar de dias únicos seja qual for a Estação do ano em que nos encontremos, ainda que nos dias mais quentes confessemos, a experiência será arrebatadora.